sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A(o) minha(meu) colega de sala

          A minha colega de sala chama-se Catarina, tem 7 anos e vive em Rio de Moinhos. A estatura dela é alta, os seus olhos são castanhos e o seu nariz é redondo. Ela é esperta. Eu acho que esta colega é muito simpática.
Carolina



          O meu colega chama-se Duarte, tem 7 anos e vive em Rio de Moinhos. A estatura dele é alta, tem cabelos castanhos, olhos castanhos e nariz pequeno. Ele é o meu melhor amigo de sempre.
Pedro



          O meu colega de turma chama-se Ernesto, tem 7 anos e vive em Rio de Moinhos. Ele é de estatura média, tem cabelo loiro e olhos castanhos. Ele tem nariz pequeno, é esperto e engraçado. Eu penso que o meu colega de turma é um bom amigo.
Francisco Silva 



          A minha colega de turma chama-se Carolina Costa, tem 7 anos e vive em Peroselo. A Carolina é baixa e o seu cabelo é castanho encaracolado. Os seus olhos são castanhos e o seu nariz é pequeno. Ela é muito esperta. Eu penso que a Carolina Costa vai ser uma boa amiga.
Sara 

Sem comentários: